sexta-feira, 13 de julho de 2012

Motoristas de trânsito de BC não conhecem placas de trânsito


Praticamente todas as ruas que dão na 3ª e 4ª avenidas têm essa plaquinha aí da foto (ou invertida né). Mas os motoristas ignoram. Atravessam as avenidas a qualquer momento, ainda mais com o trânsito intenso. Dia desses um malacado esta para atravessar e meu carro estava atrapalhando. Pediu para que desse a ré. Como não tinha carro atrás e educado que sou dei a ré. Quando ele passou e ia agradecer fui na jugular: "O sr. não pode atravessar!!". Não agradeceu mais. Como a PM largou mão do trânsito e agente de trânsito é artigo de luxo na cidade, temos que conviver com este tipo de coisa. É f...

4 comentários:

Fabi disse...

Fico p da vida com esses motoristas ignorantes! É a típica lei do jeitinho brasileiro pra tudo. Triste mesmo! E sem fiscalização nas ruas, esse povinho mal educado abusa.

julian disse...

Aconteceu quase a mesma coisa comigo, mas ao invés de deixar passar de imediato, dei uma trancada. O cara acenou e de início, não dei bola. Acenou de novo, então eu disse que ele não poderia passar, pois era proibido cruzar a avenida e que não ia deixá-lo passar. A resposta dele foi até engraçacada: "bonita a tua escolha de trancar a passagem!" Ri por dentro, dei uma rézinha, pois não queria confusão, e ele passou. Se minha escolha foi bonita, não sei qual foi a dele.

Felipe disse...

Faço questão de trancar esses cruzamentos hahaha

Demétrius Romera disse...

Bola... pode até ter agente de trânsito, pois não resolve. Outro dia vi o próprio agente parando para um carro cruzar na frente dele.... dá pra entender?